quinta-feira, 9 de julho de 2009

Merda e lagosta

Havia uma época em que a humanidade sonhava em ler as estrelas, hoje em dia nós estamos prontos até mesmo para as guerras. Alguns mentiram e ficaram famosos, a causa de muitos conflitos na humanidade. Um disse a verdade e foi punido e crucificado.
O que é certo o que é errado? Posso prevenir, posso ser forte? Rápido o suficiente para fugir ou corajoso o suficiente para ficar aqui?
Alguns ganham merda e alguns ganham lagosta, leve meu rabo para o sol. Demora algum tempo para perceber que não podemos comer uma arma. O gordo engorda e o pobre continua pobre, aquele que faz dinheiro vende a pele, mas você não pergunta e você não vê o mundo no qual vive.
Tenho meus temores e minhas dúvidas. Apenas diga-me o que tudo isso significa.
Eu deveria tentar um primeiro passo ou deveria ficar e esperar outro dia...

...

Nenhum comentário: