quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Paquera na academia

Muitos dizem que o melhor local para um flerte é a balada, outros afirmam que não há nada melhor do que um barzinho. Ao observar alunos e professores de uma academia em Santo André, tirei conclusões rápidas: a academia é um local badaladíssimo para paqueradores de plantão.
Com sua calça legging, pronta para atear fogo nos rapazes mais aflitos, a loira está com problemas para levantar a barra de peso. O musculoso ao lado presta atenção em cada movimento, é cauteloso e perspicaz. Logo ele se oferece para ajudar e já puxa um assunto que formulou à exatos momentos atrás. Ela dá um sorriso, o que mostra que o galanteador está no caminho certo. Papo vai, papo vem, a tigela de açaí acaba e os dois saem juntos. Depois disso só Deus sabe as peripécias pelas quais passaram.
Os professores também não fogem da brincadeira do amor. Eles levam mais vantagens por entenderem tudo sobre ginásticas, aquecimentos e afins. Uma mulher que já aparentava uns 40 anos se derretia para o lado do 'profi', como ela o chamava com tal ternura.
E as gordinhas não ficam para trás. Ao contrário, atacavam suas presas com ferocidade. No ritmo das músicas eletrônicas que rolavam na rádio FM, elas fazem suas aulas de Body Combat já olhando o moço lá na frente, como se este fosse um delicioso quindim. Quando o show termina, elas se atracam aos abraços com o cobiçado do dia. Sorte a deles.
Não tem como fugir do luxo, daquela olhadinha para o lado, aquela conversa mais descontraída, a brincadeirinha de apertar a barriga do parceiro de aula. Muitos relatam que a 'pegação rola solta'. Além disto, existem muitas histórias que não devem ser relatadas (talvez em outra oportunidade).
A barra de cereais está acabando e tenho que voltar para a sessão de esteira. E que a paquera continue rolando solta, afinal, os musculosos também amam.

Nenhum comentário: